Humor
Bêbado sem noção
O bêbado ia passando em frente a uma igreja em que os fiéis oravam em voz alta. Então, ele parou e perguntou a um deles:
O que está acontecendo?
E o fiel respondeu:
- Jesus está operando.
O bêbado retrucou:
- Deve ser sem anestesia, pois estão gritando muito, não é?
Exame pré-nupcial
Em uma cidade do interior, um casal de noivos vai fazer o exame pré-nupcial para verificar se tudo sairá certinho. Dias depois, a moça vai buscar os resultados. A enfermeira lhe entrega um papel onde apenas se lê: APM.
A moça não entende e a enfermeira explica:
- Pode ficar tranquila. APM quer dizer: Apta Para o Matrimônio.
A noiva fica felicíssima. Em seguida pega o resultado do exame do noivo e lê: AAPM. Aí ela fica radiante:
- Se com um A eu estou apta, imagina ele com dois. Deve ser um fenômeno!
Eles se casam e, 10 dias depois, a moça volta ao laboratório desiludida, querendo saber por que o marido é um fracasso total na cama. A enfermeira explica que a sigla AAPM significa: Apto Apenas Para Mijar.
Alvo errado
A velhinha quer se matar e já tinha tentado quase tudo sem sucesso. Então no desespero de não conseguir ligou para o médico e disse:
- Doutor, onde fica o coração?
- Dois dedos abaixo do seio esquerdo.
Na manhã seguinte, a velhinha encontra o médico dela no hospital.
- O que aconteceu, dona Terezinha?
- Por sua culpa, doutor, dei um tiro no meu joelho esquerdo.
CURIOSIDADES
Hoje existe camisinha para todos os gostos, com textura que esfria ou esquenta, com sabor, que retarda a ejaculação, mas nem sempre foi fácil prevenir doenças sexualmente transmissíveis e evitar a gravidez. No século 10, os alquimistas aconselhavam colocar misturas de urina de cordeiro e pó de testículo de touro torrado. No século 16 as coisas começaram a melhorar, foi inventado um preservativo de linho, embebido com ervas medicinais e absinto.
No século 18, o rei da França mandou fabricar camisinhas de seda e veludo. Em 1870, um grande passo foi dado quando Charles Goodyear descobriu o processo de vulcanização da borracha e surgiu o primeiro preservativo feito do material. Não era descartável e tinha cinco anos de garantia. Foi só em 1930 que começaram a parecer as primeiras camisinhas de látex, muito parecidas com as que conhecemos hoje.
PIADA DO LEITOR
Mande uma piada através do e-mail linda@revistalinda.com.br para ser publicada nessa seção.
O leitor que participar terá seu nome divulgado junto a sua piada.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR