Humor
Volto já
Um casal de velhinhos está deitado na cama. A esposa não está satisfeita com a distância que há entre eles. Ela lembra: – Quando éramos jovens, você costumava segurar a minha mão na cama.
Ele hesita e, depois de um breve momento, estica o braço e segura a mão dela.
Ela não se dá por satisfeita: – Quando éramos jovens, você costumava ficar bem pertinho de mim.
Uma hesitação mais prolongada agora e, finalmente, resmungando um pouco, ele vira o corpo com dificuldade e se aconchega perto dela da melhor maneira possível.
Ela ainda insatisfeita: – Quando éramos jovens, você costumava mordiscar a minha orelha.
Ele dá um longo suspiro, joga a coberta de lado e sai da cama.
Ela se sente ofendida.
– Aonde você vai?
– Buscar minha dentadura, ora bolas!
Muito caro
O sujeito vai para Israel visitar a família e aproveita para conhecer alguns lugares históricos: Jerusalém, Belém e o Rio Jordão. Quando chega no mar da Galiléia, ele resolve fazer um passeio e pergunta o preço para um sujeito que alugava barcos.
- Oitenta dólares a hora.
- Oitenta dólares? O senhor está maluco? É muito caro!
- Mas foi aqui que Jesus andou sobre as águas.
- Também pudera! Com o barco por esse preço!
PIADA DO LEITOR
Quem tem uma boa piada e quer que seja publicada na Linda pode enviá-la para o e-mail linda@revistalinda.com.br. O leitor que encaminhou terá seu nome divulgado junto a sua piada.
CURIOSIDADES
Dama de vermelho
Quer ganhar mimos de seu companheiro? Vista-se de vermelho! Um estudo apontou que homens gastam mais quando as parceiras estão vestidas com essa cor. Eles admitem: mulheres de vermelho ficam mais sensuais. Então, aposente o pretinho básico!
Quer ficar magra? Coma devagar!
Um estudo que analisou as mulheres nos restaurantes revelou o segredo das magras: comem devagar. Nada mais lógico, afinal, quem se alimenta sem pressa dá mais tempo para o organismo se sentir saciado.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR