PIADA do mês
Um português chegou no hotel-fazenda e como estava muito quente ele abriu a janela, só que começaram a entrar vários pernilongos.
Então ele ligou para a recepção e reclamou. A atendente disse para ele apagar a luz que eles iriam embora. Ele fez o que ela disse.
Depois de um tempinho começaram a entrar vários vaga-lumes e então ele tornou a ligar para a recepção reclamando. A atendente perguntou:
- Mas o que foi agora?
Ele respondeu:
- Não adiantou, eles voltaram com lanterna.
Vi e recomendo
Guilherme Moreira
21 anos, bancário
Filme: “O quarto de Jack”
Diretor: Lenny Abrahamson
“Este filme é inspirado em uma história real de uma menina que foi sequestrada aos 17 anos e vive isolada em um pequeno quarto no subsolo de uma casa com seu filho de cinco anos. Ela tenta manter suportável a vida no local com o pequeno Jack e elabora um plano de fuga do cativeiro junto com seu filho. Acho uma boa reflexão esse filme, pois retrata os reflexos da violência na vida de uma pessoa e as marcas que isso deixa”.
Li e recomendo
Miri Dutra
24 anos, estudante de Direito
Livro: “Eu e minha boca grande”
Autora: Joyce Meyer
“Este livro leva à reflexão do uso das palavras e do poder que elas têm em nossas vidas. Não veremos resultados positivos em nossas vidas se falarmos coisas negativas. Devemos lembrar que o que estamos falando estamos trazendo à existência. Deveríamos imitar Jesus e seguir seus exemplos, sendo luzeiros no mundo. É preciso encher nossos pensamentos e conversas com coisas boas, nossas palavras são depósitos de poder”.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR