Jana Souza
GRATIDÃO
Jana Souza, 36, cabeleireira, se considera uma mulher forte e resiliente, que aprendeu a enfrentar os desafios da vida com muita determinação e coragem. “Tenho dois filhos e sou uma mãe amorosa e dedicada. Sempre priorizei a minha família em todas as minhas decisões. Como empreendedora, me considero uma pessoa visionária e empenhada em alcançar todos os meus objetivos”, diz.
Como legado para o mundo, ela afirma que deseja inspirar outras mulheres a seguirem os seus sonhos, mesmo que enfrentem obstáculos pelo caminho.
“Acredito que todas as mulheres têm o potencial de serem empreendedoras bem-sucedidas, e quero ajudar outras mulheres a alcançarem o sucesso em suas carreiras e na vida pessoal. Além disso, desejo deixar um legado de empatia e solidariedade, incentivando as pessoas a ajudarem umas às outras e a trabalharem juntas em prol de um mundo melhor. Acredito que é possível transformar a sociedade por meio de pequenas ações cotidianas, e quero fazer a minha parte para tornar o mundo um lugar mais justo e equitativo para todos”.
JOGO RÁPIDO
O que a motiva
“Minha paixão por ajudar outras pessoas a se sentirem bem consigo mesmas. Como dona de um salão de beleza, tenho a oportunidade de transformar a autoestima de minhas clientes, e isso é algo que me motiva todos os dias. Além disso, sou movida pelo desafio de empreender e de fazer a diferença nos meus empreendimentos. Sou uma pessoa que gosta de assumir riscos e de sair da zona de conforto, e encontro motivação em superar os obstáculos e alcançar os meus objetivos. Por fim, a família é uma grande fonte de motivação para mim. Eu sei que tudo o que faço é por eles e que cada conquista é uma forma de garantir um futuro melhor para meus filhos. A família é a base de tudo para mim, e é a partir dela que eu encontro forças para continuar lutando todos os dias”.
Personalidades que inspiram
“Não diria que tenho uma personalidade específica, e sim, que admiro mulheres que se destacam e superam grandes desafios para alcançar o sucesso em suas vidas”.
Transformação que gostaria de ver no mundo
“Desejo ver uma sociedade mais igualitária e inclusiva, onde todas as pessoas possam ser respeitadas e valorizadas”.
Causa social que gostaria que tivesse mais atenção
“Acredito que a luta contra a violência doméstica é uma causa social urgente que precisa de mais atenção e esforços por parte de todos. Já conheci algumas mulheres que já foram vítimas desse tipo de violência e sei o quão difícil é sair dessa situação. Para mim, é preciso haver mais apoio e estrutura para as mulheres que sofrem com esse tipo de violência”.
Seu instrumento de fé
“Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do senhor." Provérbios 19:21.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR