Ciane Bulsing
SAGACIDADE
Ciane Bulsing, 29, é natural de Santa Rosa, designer, arquiteta e urbanista. Ela afirma que “a vida é muito curta para ser pequena”, e, por isso, aprendeu a não se conformar com uma vida medíocre.
“Na incessante e incansável busca ao perfeccionismo, sabendo do meu potencial, decidi onde queria chegar e sabia que só dependia de mim. E foi assim, buscando ser sempre o meu melhor, que me tornei a mulher de alto valor que sou hoje, com princípios e virtudes bem definidos, e reconhecendo o meu papel de mulher, de esposa, de amiga, de irmã e de filha. Como legado, busco inspirar as mulheres a minha volta. Ensiná-las o pouco que sei e aprender aquilo que elas sabem, auxiliando para que cada uma saiba ser sua melhor versão”, conta.
JOGO RÁPIDO
O que a motiva
“Querer fazer a diferença. Não quero ser só mais uma pessoa no mundo. Até, porque, quantas ‘Cianes’ você conhece? Como já disse, a vida é curta, e se não dermos o melhor que podemos dar, estaremos vivendo só o essencial, e não o extraordinário.
Personalidades que inspiram
“São Francisco de Assis. Estudei em colégio franciscano e foi na pré-escola o meu primeiro contato com ele. A bondade, a humildade, a generosidade e o amor pelos outros e pelos animais me inspirou desde pequena e me guia até hoje”.
Transformação que gostaria de ver no mundo
“Mudanças relacionadas ao meio ambiente. Há muitos impactos ambientais causados pela ação do homem que geram consequências desastrosas em todo o planeta. Embora acredito que é algo impossível, gostaria muito que essa situação fosse revertida”.
Causa social que gostaria que tivesse mais atenção
“Causa animal. Em situação de rua, além de estarem expostos a doenças, desnutrição, atropelamentos e maus-tratos, estão suscetíveis a procriação descontrolada. Além de não terem voz, é evidente que a questão é um problema sério de saúde pública”.
Seu instrumento de fé
"Deus marcou o tempo certo para cada coisa." Eclesiastes 3:11.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR