REDUZINDO MEDIDAS
Fernanda conta que o procedimento é comparado á lipo, mas sem cortes.
Lipocavitação + eletrolipólise
Que sonho é chegar o verão e usar aquele biquíni ou um calção sem medo de ter gordurinhas aparecendo, não é mesmo? Inovando com uma associação de dois tratamentos, o Salão Embelezarte, da proprietária Fernanda Wioppiold, que atua há 18 anos no ramo, trouxe essa possibilidade para Cachoeira.
O que é LIPOCAVITAÇÃO?
É um procedimento estético que queima a massa gorda, combate a celulite e modela o corpo. Apesar da sensibilidade em relação a dor ser variável, o procedimento é indolor.
Como?
O processo age nas células adiposas, com uma tecnologia que emite ondas com frequência muito baixa. O que ocorre é um efeito de “terremoto” nessas células e essa agitação é chamada de cavitação.
O que é ELETROLIPÓLISE?
O tratamento com eletrolipólise também melhora a circulação.
É um tratamento muito eficaz para flacidez e associada à lipocavitação ajuda na modelagem corporal. A eletricidade é usada para estimular o processo e provoca mudanças fisiológicas nas células adiposas, acelerando o gasto calórico. A sensação é quase como um formigamento e é importante aplicar a dosagem correta para que o efeito desejado seja alcançado.
Segundo Fernanda, o ideal é fazer uma ou duas vezes por semana com intervalo mínimo de dois dias entre as sessões. As sessões levam em média 50 minutos, pois é necessário ser feito com calma e precisão e é trabalhado por quadrantes, em áreas divididas.
ATENÇÃO: Os procedimentos podem ser parcelados e sem acréscimos. Informe-se.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR