COMIDA INTERFERE NA PRODUTIVIDADE
Luciana Soares Quilião
A alimentação é grande aliada do home office
Trabalhar remoto requer a mesma disciplina que temos quando estamos em uma empresa. Assaltar a geladeira e estar toda hora beliscando algo tornou-se hábito comum nesta pandemia. Talvez estar sozinho em casa seja mais monótono para você e aí mora um perigo: descontar na comida.
Já sabemos que o que comemos interfere diretamente em nosso bem-estar e rendimento. Para nos ajudar a ter uma alimentação mais equilibrada, Luciana Soares Quilião, 23, criou a Dona Fit Marmitas, um empreendimento com foco em comidas saudáveis. O intuito de Luciana é preservar a saúde do trabalhador e também manter o gostinho caseiro para quem não tem tempo ou disposição para cozinhar.
"Vi na pandemia uma oportunidade de auxiliar as pessoas com uma alimentação saudável. Nosso cardápio tem quatro categorias - Tradicional Fit, Low Carb, Vegetariana e Premium - As marmitas são produzidas sob encomenda e após a produção já entram em processo de congelamento para serem entregues aos clientes sem perderem as propriedades. Pelo fato de usar alimentos naturais, as marmitas garantem disposição e também auxiliam no funcionamento do organismo. As embalagens plásticas utilizadas não são tóxicas". Luciana
TOME NOTA
- Alimente-se devagar.
- Beba, no mínimo, 2 litros de água por dia.
- Dê preferência para alimentos integrais.
- Inclua alimentos orgânicos em sua alimentação.
- Coma a salada primeiro.
- Faça de 4 a 6 refeições por dia.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR