FIQUE EM CASA
A empresa está há seis anos no mercado
E deixe-a o mais confortável possível
Uma das frases mais ouvidas há um ano é "fique em casa" e foi aí que as pessoas começaram a dar mais atenção para os seus lares. Muito mais que isso, começaram a ter mais tempo em família e uma das prioridades foi, com certeza, deixar a casa o mais confortável e bonita possível.
Aqueles reparos que estavam clamando há anos por socorro também começaram a ser "ouvidos". Estas mudanças todas na nossa rotina fizeram com que o ramo da construção desse um salto, e pensando no bem-estar dos clientes e vindo ao encontro de planos antigos da empresa em aumentar o espaço da loja, a Reformas Araujo logo estará em novo endereço, bem próximo de onde é hoje. A empresa é de propriedade do casal William Araújo, 26 anos, e Anelise da Silva, 31 anos.
De acordo com os sócios, contratar uma empresa que seja referência no ramo é fundamental. A Reformas Araujo conta com o serviço de engenharia disponível, faz parcerias com arquitetos, lojas de acabamentos e demais necessidades. Avaliando o que o cliente precisa. "Com a pandemia, tivemos uma maior procura no ramo, mas o setor de material de construção está escasso. Estoques baixos de alguns produtos têm levado a altas de preços, prejudicando o serviço. Por isso, é necessário planejamento", explicam.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR