Não uso camisinha, me aperta!
Quem é que nunca escutou essa frase? Essa e tantas outras desculpas que os homens criam para não usarem preservativo e, por insegurança, falta de amor próprio e autoconhecimento, nós cedemos à vontade deles para não parecermos “chatas”.
Por trás disso há um enorme desrespeito à mulher e a sua vontade. Tirando muitas vezes o direito da mulher sobre seu próprio corpo ou desejo.
E para os “espertinhos” que colocam no início do ato e tiram o preservativo durante a relação sem a parceira perceber, saibam que essa técnica se chama “stealthing” e é considerada crime pelo Código Penal brasileiro, podendo levar à prisão de quem toma essa atitude!
A notícia boa, e que não tem mais como colocar defeitos, é que hoje em dia os preservativos vêm em diversos tamanhos e prometem ultrassensibilidade, permitindo sexo oral e penetração com muito mais conforto e sentindo tudo! Alergias também não são mais desculpas, pois já existe preservativo sem látex. Inclusive, existe o preservativo feminino. Ele nos permite ter escolha e nos prevenir independentemente do outro ter ou querer usar preservativo!
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR