Apaixonadas por couro
Luíza Tavares
Não dá para negar a sensação de poder e ousadia que uma peça de couro transmite. Passam os anos e ele nunca sai dos holofotes e forma looks sempre atuais e elegantes.
Além da durabilidade (o que faz valer o investimento), ele é fácil de limpar; usar um pano úmido para isso já é o suficiente.
Como o couro é uma pele, e pele respira, então pega essas dicas:
- 3 ou 4 vezes por ano hidrate a peça (pode ser um creme hidratante comum, ou o mesmo que você usa - porém não pode ter corantes) e depois coloque para arejar.
- Outra dica é usar um óleo de amêndoas ou um simples creme Nivea com um paninho úmido. A peça vai ficar como nova!
- Assim como você precisa de hidratantes para o rosto, as suas peças de couro também precisam. Ah, não se esqueça da sua bolsa e sapatos.
- Guarde em uma capa protetora para que não tenha contato com outras roupas.
- Quando limpar, pegue um pano macio e faça movimentos leves para não danificar o pigmento do couro.
Conheça algumas cachoeirenses que também curtem este visual.
Rosana Azevedo
Carmen Staevie
Roberta Bonamigo Bernardes
Manoella Santos
Estas mulheres lindas usam looks das marcas Cris Capoani, Juliana Sanmartin, Borda Barroca e Fran Deon Couros.
Mulher antenada
Odara Weinmann , 42 anos, advogada e consultora do agronegócio
Mania: andar sempre arrumada.
Superstição: soprar canela todo dia 1º de cada mês.
O que achou que nunca faria e acabou fazendo? Saltar de paraquedas.
Qual música marcou sua infância? Lua de cristal, da Xuxa.
Um arrependimento: ter optado muitas vezes por estudos ao invés de passar mais momentos com minha família.
Festa ou Netflix? Ambos, a depender do estado de espírito.
Laços na Sapucaí
Marina exibindo o laço azul que tem história
Você sabe o significado do look tão comentado de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio?
O laço azul incorporado nos figurinos das musas no Camarote Nº1 na Marquês de Sapucaí é uma das tendências mais fashions de 2024.
Várias musas entraram nesta trend do laço azul e adivinha o que eles têm em comum?
Símbolo da marca de maionese Hellmann’s, o laço azul surgiu em 1913 quando o fundador, Richard Hellmann, e sua esposa Margaret passaram a amarrar laços azuis nos potes de maionese que continham a versão de mais alta qualidade. Com o passar dos anos, o laço azul foi incorporado pela marca em todos os seus rótulos como um selo de garantia da qualidade de seus produtos.
No Carnaval de 2024, a marca se uniu ao Camarote Nº1 para elevar ainda mais a experiência gastronômica no espaço e resgatar a história da maionese.
Marketing é tudo!
ENTRA NUM OUVIDO E SAI PELO OUTRO
A gaúcha Gisele Bündchen foi rejeitada mais de 40 vezes no início da sua carreira. “Me diziam que meu nariz era grande demais e meus olhos eram muito pequenos e que assim eu nunca poderia aparecer na capa de uma revista”. Mas mexeram com a pessoa errada! Ela tinha um sonho, um propósito e a força para não desistir do que acreditava. E hoje Gisele é considerada a modelo mais top das últimas décadas.
MORAL DA HISTÓRIA: Você é Gisele ou aquela pessoa que desiste frente aos primeiros obstáculos?
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Autenticidade não é falar tudo o que pensa no digital. Isso é descontrole. Autenticidade é o seu olhar sobre as coisas. É como o teu olhar pode ajudar e agregar algo na vida da pessoa.
Autenticidade não deve ser confundida com ser polêmico.
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