LINDA experimentou e gostou
A STUDIO FIX (MAC) é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Ele contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco, pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito antirreflexo. É muito usado por apresentadores de televisão.
Gabriela Chaves, cheia de estilo com boné e bolsa da John John, desfilando para a Cenário/Outstrip na festa da LINDA.
Crédito: Fabiana Tischler
Perfil
Isabel Cristina Oliveira Lisbôa
45, educadora
Signo: Touro
Levanta o look: bom-humor, um sorriso sincero e um olhar encantador
Gasto muito com: livros
Sonho de consumo: casa no campo
Qualidades: persistente, fiel e tolerante
Defeito: imediatista e possessiva
Mania: perfeição
Maior tesouro: meu filho, Vicente Gazzaneo Neto
Queria ter o superpoder de: evitar a morte
Fazer o bem é: sentir a presença de Deus
USO E RECOMENDO
Rodrigo Kury
maquiador, 33, sendo 11 anos de profissão
“Meu atual queridinho em maquiagem é a paleta de corretivos dermacolor, da Kryolan. O efeito é duradouro, corrige olheiras, cobre espinhas e pode ser usado como base. Uso nas minhas clientes e elas ficam com uma pele de Barbie”.
Paleta com seis cores
R$ 369,00
www.kryolan.com.br
Quando é hora de JOGAR NO LIXO
Geralmente, um produto de maquiagem dura dois anos (desde que não seja exposto ao sol e nem guardado em lugar muito quente). Mas, muitas vezes, nos perdemos no prazo de validade e acabamos usando. Lembre que um cosmético estragado pode causar alergia, inchaço, irritação e vermelhidão. Para saber se o produto está estragado, preste atenção nestas dicas:
BASE – Cheiro ruim e textura mais cremosa que o normal
PÓ COMPACTO – Rachaduras e mau cheiro
BLUSH – Mudança de cor
RÍMEL – Ressecamento e esfarelamento
LÁPIS DE OLHO – Ressecamento, quebra e a ponta não risca mais
BATOM – Fragrância ruim
SOMBRA – Só pelo prazo de validade, pois não há qualquer alteração do produto
GENTE QUE É NOTÍCIA
Cristiano Fortes
O artista marcial, dublê de ação profissional e coreógrafo de luta Cristiano Fortes, 28, recebeu um convite para participar de dois filmes da Escola de Atores Wolf Maya e, na oportunidade, conheceu o diretor da instituição, Hudson Glauber. Este encontro lhe rendeu um convite para dar aulas na escola, uma das mais famosas do Brasil. As técnicas utilizadas nos cursos de ação de Cristiano para a preparação de atores são: tapas, puxões de cabelo, estrangulamentos, socos e tudo mais que for necessário para executar o combate cênico. O cachoeirense, que mora em São Paulo, é diretor da empresa Fortes Combat, que dá aulas de Hapkido, Kickboxing, defesa pessoal e Tactical Defense.
Queridinho DO ARMÁRIO
A peça escolhida da estudante de Psicologia BÁRBARA WOLFF DE MATOS, 20, é esta saia da Lima Rosa. “Uso no inverno e no verão, é fácil de combinar. Comprei quando estava na moda este tipo de saia até o joelho. Aí cansei dela assim e cortei. Reciclei a peça”, diz.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR