Mario em PARIS
Sem pensar duas vezes, o ator cachoeirense MARIO ILHA, 32, aceitou o convite para estagiar na maior companhia de teatro do mundo, o “Théâtre du Soleil”, localizado em Paris, na França. Ele embarcou em maio de 2013 e retornou em setembro do mesmo ano.
PARIS - É um museu a céu aberto, onde você respira cultura, história e arte. As coisas realmente funcionam, o transporte, a segurança e o compromisso com o cidadão.
PARISIENSES – Eles são muito fechados, às vezes mal-educados. Já os franceses de outras regiões são mais acolhedores, conversam e são atenciosos.
ALIMENTAÇÃO – Adquiri o hábito de comer pão nas principais refeições. É sagrado ter na mesa uma baguete acompanhando o almoço ou jantar, assim como a água e o vinho.
O QUE ACHAM DOS BRASILEIROS - Muito calorosos e animados. Aqueles que ainda não conhecem o Brasil têm algum receio em vir por medo.
SAIA JUSTA – Não considero uma saia justa, mas sim uma situação engraçada. Nos primeiros dias, fui pedir um frango num bistrô e acabou vindo rã. Creio que meu sotaque era péssimo.
Recebendo a visita da mãe, Lisete Ilha
Museu do Louvre
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR