Lúcia Fogliatto Homrich, 65, é professora aposentada, casada com o cirurgião-dentista José Otávio Homrich, 74, há quatro décadas. Na rede estadual de ensino, atuou como vice-diretora nas escolas Antônio Vicente da Fontoura e Liberato Salzano Vieira da Cunha. Foi também coordenadora regional de Educação da 24ª CRE e diretora do Núcleo Municipal de Educação e Cultura. É mãe de Carolina, Rafaela e Arthur e avó de Francisco, Helena, Antônia e José.
Eleita Garota Universitária do RS, aos 18 anos, em 1974 /Niágara Opção 3
Com um ano de idade, em 1956
Festa de 15 anos, com os pais Lourdes e Gelcy Fogliatto
Eleita Garota Universitária do RS, aos 18 anos, em 1974
Formatura em Letras pela Fafil, aos 20 anos, em dezembro de 1975
Festa de casamento, no CTG José Bonifácio
Gomes, com 21 anos
Recebendo o troféu da Cultura Gaúcha em 2004, aos 49 anos
EU NA LINDA
Jussane Dias Trojahn e Laura Dias Paixão
Renata de Oliveira Rosa e Matheus Fernandes Barbosa Rodrigues
Denise
Marques
da Silva
Morando em São José (Grande Florianópolis), em Santa Catarina, há 11 anos, a empresária e profissional de Educação Física Denise Marques da Silva, 35, foi em busca de novas oportunidades de trabalho e estudo. Denise se formou em licenciatura na Ulbra/Cachoeira e, mais tarde, em bacharelado, já em Floripa, com o esposo, o também cachoeirense Maurício Job. Lá, o casal atua em academia de musculação e estúdio de pilates e funcional. “Toda minha família é de Cachoeira. Amo a cidade”, conta.
ANTONIO FURLANETO,
57, comerciante
GASTRONOMIA: Casa DiPaolo, em Bento Gonçalves. Em Cachoeira, uma boa pedida é o El Fogón
MODA: TauroMen
VIAGEM: Natal, no Rio Grande do Norte
LAZER: Vou seguido com meus cachorros no Parque da Romaria
DESCANSO: Gosto muito de Torres, no litoral gaúcho
TIAGO CHAVES MACHADO, 34, cabelereiro, com formação e especialização em cursos no estado. Atende em salão particular, TiagoHair
Como tratar um cabelo ressecado e poroso?
“Uma das principais causas que impede o crescimento desejado dos fios é o acúmulo de químicas agravadas pela falta de tratamentos pré e pós químicas e uso inadequado de ferramentas térmicas e de tração, como chapinhas e escovas rotativas. O cronograma capilar ideal para todos os tipos de cabelo, empregado pelo período mínimo de quatro semanas com hidratação, nutrição e reconstrução, pode ajudar a preservar a saúde dos fios e, assim, conseguir cabelos leves, macios, sedosos e com brilho”.