Daniela Schiewe Torres, 44, é advogada pela Ulbra/Cachoeira com 15 anos de formação. Atua na área de direito civil e de família e sucessões no escritório Torres Advogados, fundado pelo pai Eliseu Gomes Torres, 85, há mais de cinco décadas. É mãe de Rafaela, 28, e Bernardo, 18, e avó de Isabela, 9. Confira alguns de seus melhores momentos!
Daniela Torres hoje
Aos 6 meses
Com 5 anos
Catálogo de Brotos, aos 14 anos
Junto da filha Rafaela, aos 30 anos
Com a neta Isabela, aos 35 anos
Réveillon em Copacabana (RJ) com o filho Bernardo, aos 40 anos
EU NA LINDA
ESPECIAL MÊS DAS CRIANÇAS
Camila Bizarro e Maria Eduarda
Fernando Morbini, Henrique Morbini e Lilian Brasil
Isamara e Isabelle Corrêa
Marney Fernandes, Lisiane Langbecker e Davi Langbecker dos Santos Fernandes
Rosana e Maria Paula Ortiz
POR ONDE ANDA
Amanda Tâmara
A internacionalista Amanda Tâmara, 24, reside há meio ano em Montevidéu, capital do Uruguai. Aos 17 anos ela foi cursar a graduação na UFSM, em Santa Maria, e em 2017, através de um intercâmbio, teve o primeiro contato com o país. “Me apaixonei pela cidade e decidi que quando terminasse a graduação voltaria para viver. Montevidéu proporciona qualidade de vida e, principalmente, segurança. O Uruguai é um país muito acolhedor para estrangeiros, com paisagens lindas”, conta Amanda, que cursa um master em marketing digital e atua como trader (profissional do setor financeiro). Afastada de Cachoeira há cinco anos, aqui vivem seus pais Ivane (54, coordenadora de projetos e artesã) e Hélio (54, autônomo). “Cachoeira sempre vai ser uma cidade símbolo de tranquilidade, onde vou para descansar e ver minha família”.
Nadiele Gewehr
29, bancária
Gastronomia: Restaurante Grill, Yakusoku Cozinha Oriental e Café da Praça. Em Agudo, Café Colonial Produtos da Terra. E Restaurante Centenário, em Santa Cruz do Sul
Moda: Ateliê Lú Vaz, Gegê Modas, Nova Grécia, Loja Poá e La Novità
Viagem: Litoral de Santa Catarina
Lazer: Cine Via Sete, grupo de trilheiros e gaioleiros em Cerro Branco e pesca na região
Descanso: Parque Witeck (Novo Cabrais) e Jardim das Esculturas (Júlio de Castilhos), ambos no Rio Grande do Sul
CRISTIANO FORTES, 33, instrutor de defesa pessoal na Grande São Paulo, praticante de artes marciais há mais de 20 anos, faixa preta, mestre de hapkidô
Qual a importância da defesa pessoal para as mulheres?
“Muitas situações de abuso ou violência contra as mulheres poderiam ser evitadas através do treinamento correto de defesa pessoal, mas, infelizmente, existem momentos que não dá pra fugir nem evitar. Nessas situações extremas, quando a sobrevivência está em jogo, é preciso reagir de uma maneira inteligente, rápida e eficiente. É nesse momento que entra a memória muscular adquirida somente por inúmeras repetições que são vistas dentro das aulas, pois é melhor saber e nunca precisar do que precisar e não saber como agir”.
Esponja massageadora
“Ela é fantástica! Deve ser usada para higienizar a pele. Produto maravilhoso, fácil de usar e eficaz. Recomendo!”.
Max Rosa, 25, consultor de marketing e digital influencer