BEATRIZ OLIVEIRA - Depois da fama
Não estava em seus planos, nem mesmo em seus sonhos mais íntimos, ser reconhecida por sua beleza. Sempre focada no trabalho, na família e em seu bem-estar, a advogada Beatriz Oliveira, 48, quase não acreditou quando recebeu a notícia de que foi eleita a mulher mais bela de Cachoeira do Sul acima dos 40 anos, segundo pesquisa publicada na edição do mês passado da revista LINDA. Estrela da capa, ela conta como foi a repercussão do resultado.
Crédito: Liziane Siqueira
Gostou do resultado da pesquisa e de ser capa da LINDA?
Fiquei muito contente. Só tenho a agradecer aos profissionais que me deixaram linda: a equipe do Urbano e as fotógrafas Liziane Siqueira e Cleusa Rodrigues.
Ser a mulher mais bela acima dos 40 anos foi uma surpresa?
Sim, foi uma grande e linda surpresa. Não esperava! Para quem me conhece, quem conhece a Bia, sabe do que estou falando. Sou simples, tanto que uma das minhas principais características é sempre tratar as pessoas como gosto de ser tratada, com respeito e carinho.
O resultado da eleição é um estímulo para a vaidade?
Sim. Sempre vou procurar ser feliz, já que este é o segredo para a beleza da alma e da pele. Os demais cuidados são acessórios. Depois dos 40 começam as dores, nosso corpo não responde a tudo com se tivéssemos 20 anos, porém nossos sentimentos e pensamentos podem ser jovens. Temos que praticar algum exercício, ter uma boa alimentação, beber muita água e ter muita fé.
Você se acha bonita?
Bem, agora, com tantas manifestações de amigos, vi que sou bonita em todos os sentidos e que a beleza interior é que nos faz mais bela. Esta beleza vem da alma quando se está feliz. Neste sentido, sim, me acho linda.
Como foram teus dias depois da circulação da LINDA?
Família é sempre suspeita – todos adoraram. Muitas mensagens nas redes sociais, e-mails e SMS. Recebi muitos elogios de amigos, clientes e comunidade. O que mais me encantou foi o carinho de todos. Um amigo em especial chegou a comentar que a revista está igual à Nova e à Vogue.
Teve outras boas surpresas?
No dia que a capa foi publicada no Facebook, meu marido chegou em casa com flores para “a mulher mais linda” e foi em busca da revista para levar para as cidades onde trabalha, como São Jerônimo, para colocar nos escritórios e nas lojas de amigas. Tanto ele, quanto minha filha Mariana estão superorgulhosos. Amaram!
Mais alguma outra coisa lhe marcou?
Meu dentista, o João Roberto Bagiotto, logo me disse: “Parabéns! Curta, assim como minha mulher (Claudia Freiberg) curtiu quando foi capa. É maravilhoso, tenho orgulho dela. Eu e ela adoramos o resultado!”. Aí que vi que tanto ele, como o meu marido tinham o mesmo sentimento de orgulho por suas mulheres, isto é muito bom.
"Vi que sou bonita em todos os sentidos e que a beleza interior é que nos faz mais bela"
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR