Olá, pessoas!
Dias desses apareceu uma cama nova no meu quarto, grande e branca, combinando com os outros móveis. Gostava do meu bercinho, mas adorei a mudança. A cama é mais espaçosa e posso sair sozinha quando quiser. Sempre preocupada comigo, mamãe deixou algumas almofadas que eram o protetor do berço para eu não estranhar a cama nova. Mas nem precisava. Agora tenho um quarto de menina e não mais de bebê! Saiu o trocador de fraldas, o móbile e brinquedos de recém-nascido e colocamos no lugar fotos da família. Quando deito fico olhando para eles e para e as estrelinhas de luz que aparecem de noite, assim durmo mais fácil.
Supernotícia: já sei dizer quem eu sou! Se perguntam meu nome digo que me chamo “Tela”. :-P
Meu brinquedo favorito neste mês foram massinhas de modelar, tinta e lápis aquarelável, esse que precisa de água. Olha eu na foto aí, cheia de tinta nas mãos e na roupa. Esses dias me empolguei e fiz uns riscos nas paredes e na porta para testar, mas ninguém gostou muito da idéia. Vocês precisavam ver a cara da dona Adriane quando viu a parede riscada! Hehehehe. Por causa disso, a mamãe não me deixa mais brincar sozinha com isso. Fica sempre do meu lado para eu não fazer mais bagunça.
Ah, estou aprendendo as cores agora. Mamãe e papai procuram me ensinar tudo desde pequeninha. Fico repetindo: carro mano vermelho, carro mamãe azul, sapo verde, banana amarela. Nem todas as frases saem perfeitas, mas dá para entender né? :-D
Estou aproveitando muito o verão, adoro tomar banho, seja de chuveiro, de piscina ou de banheira, o que importa mesmo é que tenha água. Papai tem aproveitado esses lindos dias que têm feito para passear de carro comigo e juntos fazermos visitas nos finais de semana. Vou na casa da vovó, do vovô, no supermercado e nos lugares que ele precisa para seu trabalho. É tão bom ter a companhia dele também. :-)
Gente, estou recém com um ano e meio de vida e sempre tenho muitas novidades. Me aguardem na próxima LINDA.
Beijos a todos! :-)
Que preguiça! Ainda de pijama acordando na minha cama nova
Com a criatividade à solta, olha a bagunça
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR