Olá, pessoas!
Já é janeiro, mas não posso deixar de contar como foi meu mês de dezembro. Adoro essa época do ano, é cheia de festas, visitas de longe e presentes para todo o lado. :-D
Além das comemorações de Natal e ano-novo, fui a outras festas também. Quem não me conhece sempre fala dos meus olhões azuis e como gosto de ser o centro das atenções, dou uma piscadinha para todos rirem. Uns acham que sou parecida com a mamãe, outros com o papai, já eu acho que sou parecida com o mano, pois vi um filme dele de bebê e achei que era eu.
Falando no mano André, sinto falta dele. É uma pena que ele não mora aqui sempre, mas o papai disse que ele está trabalhando e vai tirar férias quando formos todos para praia. Oba, as férias estão chegando, ótima oportunidade de ficarmos um bom tempo juntos.
Sabem que não sou mais um bebê? Agora sou uma menina. Falo assim: "A menina está aqui", apontando para o meu peito. Como uma menina, gosto de imitar a mamãe, adoro colocar sapatos de salto e sair me equilibrando pela casa. Ela tem um montão de sapatos que usa pouco e ficam enfileirados prontos para eu tirar tudo da sapateira e ficar escolhendo. :-P
Ah... estou cada vez mais falante. Sei montar frases, fazer algumas conversinhas e até falar algumas gírias tipo “tá legal” e “o quê que há?”. Gosto muito de falar no celular (só de brincadeirinha). Fico observando as pessoas falarem para depois imitar: “alô , alô”, “oi”, “titia” e “tau tau”. :-)
Sei alguns números também, mas eu gosto mesmo de contar: um, dois, três e já, então me atiro nos travesseiros e almofadas ou na água.
Bom, é isso por enquanto, bom verão a todos! Em breve conto as aventuras das minhas férias. :-D
Brindando a chegada de 2009, só para imitar os adultos, mas na minha taça só tem água
Olha eu com os sapatos da mamãe, toda chique
Esse sorrisão mostra como estou feliz
Esse foi meu melhor Natal, já que só agora entendo melhor o significado da festa
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR