Olá, pessoas!
Não vão acreditar na minha evolução neste último mês. Também, já faz nove meses que saí da barriga da mamãe... O tempo passa rápido aqui fora, hein? Para início de conversa, me surgiram dois novos dentinhos, desta vez em cima. Agora, com meus quatro dentes, já posso morder. Claro que não com aquela força que eu queria, mas já posso comer bolinho, bolacha e outras coisas mais durinhas.
Também estou engatinhando e por isso cada dia que passa fico mais serelepe. Até o mês passado eu só conseguia rolar para lá e pra cá. Bem, confesso que tenho deixado a mamãe e a Dalva, minha fiel babá, cansadas de correr atrás de mim. O único problema é que meus bracinhos não estão bem fortes e de vez em quando caio, bato com a cabeça e dou uma choradinha. Mas é só manha, até o papai ou a mamãe me socorrerem :-p
Ainda me alimento com as papinhas que a tia Nelsa, nossa cozinheira, prepara para mim. Agora estou aprendendo a comer cenoura cozida sozinha, só que metade dela ainda vai parar no chão. Outra novidade é que estou tomando leitinho na caneca. Com isso, quase não mamo mais no peito da mamãe. Pretendo parar até completar um ano.
Algumas vezes até consigo me levantar, o que já é bem mais difícil, mas me agarro no que consigo pegar, vou escalando e lá vou eu. Como vocês podem perceber aí nas fotos ao lado, estou ficando uma garotinha bem esperta. Já sei até chamar a atenção quando quero alguma coisa. Eu faço sinais e grito algumas sílabas como nhê ou dá. Às vezes até puxo a pontinha da toalha da mesa. É aquela bagunça. :-s
O melhor de toda essa brincadeira é que a revista LINDA me deixou muito famosa. Onde quer que eu vá sou reconhecida. As pessoas fazem a maior festa para mim. Às vezes fico um pouco assustada, mas confesso pra vocês que eu gosto, até deixo escapar um sorrisinho, discretinho, de canto.
Bom, no próximo mês eu volto para contar mais estripulias. Um abaninho a todos :-D
Olhem aí já consigo ficar em pé me apoiando no que encontro pelo caminho
Olha eu engatinhando e pronta para fazer uma bagunça
O leite fica delicioso na minha canequinha. Em breve vou parar de mamar no peito
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR