Olá, pessoas!
Completei quatro meses e tenho ficado impressionada como é o dia-a-dia de um bebê. Achei que seria monótono, mas para a minha surpresa sempre descubro uma novidade e aprendo alguma coisa. Estou com uma mania, que segundo a mamãe, é normal: chupo meus dedinhos o tempo todo e também coloco todos os brinquedos que pego na boca. Já viu, né... É baba para tudo que é lado.
Acho que meus primeiros dentinhos já vão começar a aparecer, isso me assusta, por que dizem que dói bastante. Mas, como vou ter que passar por isso, que seja logo.
Sabe, aprendi a diferenciar uma voz doce de uma áspera. Esses dias estava tomando banho e papai chegou em casa e começou a nos chamar, de repente ele entrou no banheiro, levei um susto tão grande que comecei a chorar e demorei a me acalmar. Ah, quando acontece alguma coisa assim ou algo me desagrada já começo a chorar. Mamãe disse que parece que eu estou sempre assustada, acho que é porque costumo ficar de olhos bem abertos prestando atenção em tudo.
Olha eu aí com meu mano André. Acham que somos parecidos?
Não agüento mais de vontade de começar a engatinhar e caminhar. Quero ser mais livre para buscar novidades. Tento fazer força com os pés para levantar, me virar, rolar e chuto bastante, mas ainda não consigo ficar nem sentada sem me apoiar. Também acho que estou sendo um pouco apressada demais. Essa ânsia toda é para poder brincar mais, correr pela casa, aprontar surpresas, nem sempre agradáveis para o papai e a mamãe, como bagunçar tudo ou me esconder, coisas típicas das crianças. É claro que tudo tem seu tempo, e em breve vou ter muitas travessuras para contar.
Até a próxima!
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR