Agora estou me sentindo uma pessoa importante. Hehehe. Já tenho carteira de identidade, CPF e passaporte. Que chique, não? Para quem não sabia, criança pode, sim, fazer toda sua documentação e então não precisar apresentar só a certidão de nascimento quando precisa ser identificada. Mamãe tomou a decisão de encaminhar tudo isso em função da nossa viagem para o exterior, marcada para daqui a alguns meses (lembram que contei em janeiro que vou para Paris?).
A parte mais legal de fazer todos esses documentos foi assinar minha carteira da identidade. Ia escrevendo meu nome e já ia aparecendo no computador. Fiquei orgulhosa de conseguir escrever meu nome, sendo que só completo meus cinco anos de idade no mês de julho. Olhem aí ao lado (pedi para escanear a identidade só para mostrar a vocês).
-->
Deixei para contar por último a travessura que fiz (fico um pouco envergonhada :-p). Outro dia estava mexendo no meu material escolar e, quando vi a tesourinha, tive a ideia de cortar um pedaço do meu cabelo. Cortei um dos meus cachos e fui correndo mostrar para o papai e para a mamãe. Certa de que eles iriam adorar a novidade, disse: - Olhem aqui, cortei e nem doeu. Na hora eles acharam a maior graça, mas depois me explicaram que não posso ficar fazendo isso. Até porque o estrago foi grande. Hehehe.
No nosso próximo encontro já vou ter emparelhado os fios com a tia Elisa Bonnel, que em breve virá de Porto Alegre, e por isso vou aparecer com o visual diferente (mais diferente que dessa vez). Para quem estranhou de me ver sem os cachos, aí está a explicação: com o cabelo liso a mamãe consegue disfarçar melhor a falha. :-D
Minha Páscoa começou em março, quando ganhei meus primeiros ovinhos de chocolate. No dia dessa foto estava no supermercado do vovô José, admirando toda a quantidade de ovos que o coelhinho havia deixado por lá.
Olha eu aí na hora da coleta das minhas digitais