linda insta

Rytah Rosttirola EDIÇÃO 10 - FEVEREIRO 2008

Orgasmo!


Essa palavra parece assustadora para muitas mulheres em alguns períodos da vida, ou durante muitos anos para outras... Certa vez uma aluna me procurou no final de uma palestra e confidenciou: “Sou casada há 10 anos e nunca tive um orgasmo!”. Mas ela tinha desejo e se sentia excitada com seu parceiro. Isso é muito mais comum do que possa parecer, e na maioria dos casos, a maioria não tem problemas sérios como frigidez ou outra disfunção sexual, por exemplo. Pequenas dicas podem ajudar a reverter este quadro facilmente. Ai vão algumas:



1 Saber onde é seu ponto mais erógeno... No homem é fácil, se chama períneo, fica entre o ânus e o escroto. Quando estimulado nessa região ele vai às nuvens! Agora, e o seu? Clitóris, ponto G, mamilo? Bem, nosso ponto mais erógeno é a mente! De nada adianta seu parceiro saber estimular seu ponto G se você não tiver erotizado sua mente primeiro. Muitas vezes nos sentimos mais realizadas com carinhos, palavras doces e toques sutis do nosso parceiro. Portanto, não se estresse tanto com esse tal de orgasmo! Erotize sua mente com leitura, pensamentos, filmes, no banho, descobrindo o seu corpo, se tocando como que descobrindo lugares antes que passaram despercebidos. E então, talvez, ele venha depois com toda a sua intensidade na hora da relação.


2 Muitas vezes o uso de um vibrador ajuda e muito você a atingir o orgasmo. Não precisa ser exatamente um em formato peniano. Os vibradores mais vendidos e eficazes não têm essa forma. Um dos mais comercializados pela sua eficiência é a Butterfly. Ela tem formato anatômico, semelhante a uma borboleta, é toda siliconada e com alças que se ajustam nas pernas e cintura. Toda a vulva fica envolvida por ela, e através do controle remoto você pode regular a intensidade das vibrações. Muito pouco provável você não ter um orgasmo intenso com ela! Dica: não precisa usá-la sozinha apenas. Já imaginou levar para a cama com seu parceiro? Homens adoram esses brinquedinhos, ainda mais quando sabem o quanto eles são de ajuda. No momento da penetração, mantenha o vibrador ligado, posicionado no clitóris. Sem comentários...


3 Creme excitante. Outra dica que você acha na sexshop. Além de lubrificar, o que facilita e torna a penetração mais gostosa, ele esquenta a região, dando uma sensação maravilhosa, inquietante. Jamais passe isso sozinha!


4 Sexo oral também é uma forma quase que garantida para o orgasmo, mas aí entra aquilo do início, erotizar sua mente! E também o seu parceiro tem que dominar essa arte, senão sinto muito amiga, nada de orgasmos...


5 A maioria das mulheres consegue orgasmos mais facilmente sentadas sobre seus parceiros deitados. Como que cavalgando nele. Isso porque o estímulo é clitoriano, o modo mais comum e freqüente de atingirmos o clímax. Sem falar que você controla os movimentos, a intensidade da penetração e o ritmo dessa massagem no seu clitóris.


6 De quatro. Nesta penetração o ângulo da vagina muda, fazendo com que seja estimulado diretamente o ponto G e ponto Y, que fica mais no fundo, perto do colo do útero, desde que vocês estejam bem posicionados. Além disso ele vai estar com as mãos livres para carícias nos seios e no clitóris. Você também pode usar a Butterfly nessa posição! Orgasmo rápido e garantido!


7 Masturbação. Ainda um tabu para muitas. Percebo essa dificuldade nas mulheres nos meus cursos. A repressão com certeza tem influência direta nisso. Não costumam se tocar, usufruir sem culpa desse prazer. Como seu parceiro vai saber o que lhe excita mais se nem você sabe? A masturbação só ajudará nesse processo, fazendo com que você se descubra mais, saiba os lugares que ficam mais excitados com estímulo.


8 Solte o verbo! Nada de sexo em silêncio. Fale durante ele, o que está gostando, o que quer que ele faça e o que quer fazer com ele também. Somos muito auditivas, e palavras quentes nessa hora são muito bem vindas, ainda mais quando sussurradas ao ouvido!
Beijo bom!






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600