Hora do show!
Quem nunca sonhou em receber um strip-tease de presente da parceira e quem nunca se imaginou fazendo um para o seu parceiro que jogue a primeira pedra! Strip-tease ainda é uma das fantasias mais comuns, mas pouquíssimas mulheres sentem-se à vontade para tamanha exibição. Geralmente, elas pensam que para serem bem sucedidas, a estética tem que estar em perfeita forma, precisa ser semelhante a de Demi Moore quando interpretou o papel de uma dançarina ou a de Kim Basinger quando marcou sua carreira após a cena em que protagonizou um strip-tease para seu namorado em "Nove e meia semanas de amor".
Errado! O que precisa para ser bem sucedida é bem mais simples e completamente possível para qualquer mulher, independente de sua estética ou idade. Já tive alunas das mais variadas idades e tipos físicos, e todas elas foram bem sucedidas na sua performance. Não precisaram perder peso, colocar silicone ou mudar sua aparência física. Como conseguiram isso? Auto-estima trabalhada, técnica e alguns truques... Eis o sucesso do seu strip-tease!
Mas qual é a técnica do strip-tease? Você precisa ter a base do strip-tease, que consiste em três passos básicos:
- Movimentos sinuosos com o quadril, como se estivesse desenhando o número oito no chão com seu quadril. Ele funciona como um “pêndulo” para hipnotizar seu parceiro.- Olhar fixamente para seu parceiro. Isso deixará você mais poderosa, confiante e com o domínio da situação.
- Pés de bailarina. Os pés “lapidam” seu strip-tease. Sempre que tirar os pés do chão (para caminhar, colocar sobre a cadeira, deitada no chão) aponte os dedos para o chão, como se fosse uma bailarina. Esse movimento suaviza e deixa seu strip esteticamente correto.
Além desses três movimentos você terá que escolher uma música que seja inspiradora e sensual. Use uma cadeira para se movimentar ou algum móvel ou parede para se apoiar. Isso irá valorizar seus movimentos e fará que seu parceiro fantasie com o que você tocar sensualmente.
Escolha um lingerie que ele nunca tenha visto, ousada. Salto alto é fundamental, mas nunca use plataforma. Os homens odeiam esse tipo de calçado! Meias, somente se for 7/8. Já imaginou você dançando pra ele de meia-calça? Sem chance! Toque seu corpo como se fosse ele que estivesse fazendo isso, lentamente.
No strip-tease nunca pare de mexer o quadril e olhar pra seu parceiro, inclusive enquanto tira a roupa! Portanto não olhe para os botões enquanto desabotoar. Outra coisa importante é sempre abrir a roupa no sentido que seu parceiro possa enxergar. Ele imagina que são suas próprias mãos que estão desabotoando seu vestido ou abrindo seu sutiã.
Inspirou-se? Espero que sim...
Só pra enfatizar o fascínio que o strip-tease instiga nos homens, vale lembrar da frase que o filósofo francês François Des Aulnoyes (1958) usou para definir seu uso: “O strip-tease é um dos meios empregados pela mulher em que ela toma o poder e reina sobre o universo”.
Então, quem ainda não fez um, demorou!
Beijo bom!
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR