O QUE APRENDEMOS COM 2022?
Rafaela Vieira da Cunha / Editora
Quando brindamos a chegada de 2022, a gente pediu, entre outras coisas, saúde, estando bem conscientes do quanto a pandemia nos ensinou que a vida é um “sopro” e que ter mais tempo de qualidade para aproveitar com nossa família e amigos era importante. Porém, o ano passou, e parece que a gente trabalhou muito mais que antes e assumiu muito mais compromissos do que imaginávamos. É impressão minha ou você também concorda?
Todos aqueles valores que a pandemia nos ensinou foram praticados por nós? Ficamos mais solidários e mais “humanos”? Quero deixar essa reflexão para dezembro e lembrar o quanto estamos vulneráveis todos os dias e que acidentes que, aparentemente, só acontecem com os outros, podem acontecer com a gente também.
Em junho deste ano, uma triste notícia tomou projeção nacional. Lizandra Frantz sofreu um acidente com uma lareira ecológica e teve queimaduras gravíssimas no corpo. Enquanto ela estava internada no hospital (lutando para viver), várias especulações e julgamentos tomaram conta das rodas de conversa e dos grupos no WhatsApp. E tive a impressão que muitas pessoas esqueceram que ali estava uma menina de apenas 22 anos com muitos sonhos para conquistar e que tinha uma família que estava sofrendo muito com a tragédia.
Um ótimo 2023 para todos nós!
“Muito além de um veículo de comunicação importantíssimo para nossa cidade e região, a revista Linda nos proporciona conhecimento com assuntos sempre voltados para a atualidade, dicas valiosas para o dia a dia e excelentes campanhas de alto valor social. Por abranger diversas áreas profissionais em cada edição, nos proporciona formar fortes elos de comunicação com nosso público-alvo. Ao meu empreendimento, a revista soma como um verdadeiro divisor de águas”.
Marla Rossi, 32, cabeleireira e empresária
Nossa Capa Dezembro 2022
Lizandra Frantz foi fotografada por Vitor Ceolin
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR