Pai do SÉCULO 21
O pai tradicional, aquele homem que sai para trabalhar todas as manhãs, geralmente almoça fora e retorna à noite, exausto, querendo os chinelos, assistir o telejornal e jantar, está cada vez mais fora de moda. O homem percebeu que criar vínculos afetivos é positivo não só para os filhos, como para eles mesmos. Uma mudança que aconteceu graças à, entre outros fatores, redefinição do papel masculino e feminino na sociedade, que começou com a luta por direitos iguais, e à entrada delas no mercado de trabalho.
A reportagem destaque dessa edição de agosto reafirma essa tendência, mostrando histórias de pais presentes e participativos na vida de seus filhos. Orgulhosos com seus herdeiros, eles contam um pouco sobre como são e como agem na criação de seus pequenos ou já crescidos filhos. Independente do jeito ou do tipo, é fácil perceber que ninguém nasce um bom pai. Torna-se um, seja na prática ou no improviso.
Ainda entre os destaques, LINDA traz uma reportagem que fala sobre o desejo de vingança e como agir quando ele se torna presente no dia a dia. Cachoeirenses falam sobre o que pensam quando o assunto é vingar-se ou não.
Nas seções fixas, temas como roupas de festa para serem usadas nos dias de frio, a tendência de usar papeis de parede na decoração e como a alimentação pode ajudar nos estudos.
Não seja apenas leitor da LINDA. Participe da produção de cada edição, pode ser enviando fotos, sugestões de reportagens que gostaria de ver nas páginas da revista, críticas ou elogios. Toda a participação é bem-vinda!
Boa leitura!
Cristina Sausen
Editora
PS - Na última seção Eu na Linda, a foto da bisavó Flora e do vovô Wilson com os pequenos Gustavo, Gabriel e Felipe foi equivocadamente identificada.
Nossa capa:
Roberto Rohde com as filhas Gabriele e Roberta em foto de Alternativa Produtora e edição de Dionise Tavares.
FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br | linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR