Cachoeirenses contam o que pretendem para 2011
O início de mais um ano é sempre a oportunidade de novos compromissos, novos desafios e novas expectativas. LINDA convidou sete cachoeirenses para contar as expectativas para 2011. E você o que espera desse novo ano?
“...Esperar por mais segurança e que o poder aquisitivo dos brasileiros continue melhorando. Para isso esperamos que os novos governantes façam sua parte. 2010 foi um ano muito bom, de muitas conquistas, alegrias e realizações e a expectativa é que 2011 siga nesse mesmo caminho”.
Rosângela Prussiano Vivian, 45, e
Luiz Carlos Santos Vivian, 49, empresários
“...Como não poderia deixar de ser, vou investir em projetos voltados para a moda que possam fazer crescer nossa empresa. Espero que a economia continue progredindo para todos, assim o comércio também se fortalece, tornando 2011 um ano especial assim como foi 2010”.
Elis Oliveira, 31, empresária
“...Tentar continuar crescendo dentro da profissão e junto à empresa. Espero manter a saúde, pois assim podemos correr atrás e alcançar tudo que almejamos. No campo profissional quero me manter atualizado em moda buscando tendências e novidades. Em 2010 todos os meus objetivos foram alcançados. Espero que seja assim em 2011”.
Tiago Dutra, 33, comerciário
“...Fazer uma viagem inesquecível, para comemorar meus 40 anos, junto a minha esposa e meus filhos. No campo profissional, espero sempre ter desafios e muita força para vencê-los. Espero, também, que a equipe com que eu trabalho, continue confiante e entusiasmada com projeto do Colégio Marista Roque em educar para toda a vida”.
David Hatsek, 39, diretor do colégio Marista Roque
“...Realizar um sonho antigo: me mudar para minha casa que está quase pronta. Além disso, quero viajar e no campo profissional continuar com atendimento psicológico em Cachoeira, Santa Maria e Porto Alegre. 2010 foi um excelente ano, somente de coisas positivas. Espero que 2011 continue assim e seja um ano de muita paz, amor e saúde”.
Georgina Teixeira, 31, psicóloga e empresária
“...Viajar para conhecer muitos lugares, culturas diferentes e novos modos de viver. Depois que me aposentei meu objetivo é esse, desfrutar meu tempo conhecendo destinos interessantes dentro do nosso país. Quero que 2011 seja um ano de paz e que todos se unam em nome disso”.
Vera Steinmetz, 56, professora aposentada