Um lugar de conexões
“O que mais gosto nesse trabalho é perceber que construí um espaço que muitas pessoas se identaificam.” Marcele Tonet
A Casa Verde e sua proposta intimista
Empreender nunca esteve nos planos da psicóloga Marcele Tonet, 44. Mas a ideia, que surgiu durante a pandemia, foi se reformulando e, de alguma forma, se conectando com a sua profissão. Inicialmente, a Casa Verde tinha exclusivamente o propósito de ser um espaço terapêutico para receber os pacientes de uma maneira mais acolhedora.
“Eu queria que as pessoas pudessem falar de suas questões mais sensíveis no aconchego de uma casa. E para mim, a arquitetura dela é muito significativa: são portas e janelas antigas que se encontram e se transformam em algo diferente do que eram. Exatamente como acontece na terapia. Não podemos descartar nossa história, mas podemos dar um novo formato para a nossa realidade”, conta Marcele.
Mas não demorou muito para que o propósito da Casa Verde se ampliasse. Agora, o espaço também serve como um lugar de encontros afetivos e intimistas. E foi assim que nasceu a Marcele empreendedora. “Comecei a ser procurada por um público que buscava um local com personalidade. Aqui, as festas abrigam poucos e especiais convidados (no máximo 50 pessoas), com todo charme e cuidado aos detalhes, que só uma festa feita com muito carinho pode oferecer”, destaca.
Perfume no ar
O gosto pelo empreendedorismo foi tão grande, que a psicóloga decidiu investir ainda mais. Agora, a Casa Verde também conta com uma linha própria de aromas e velas artesanais, a Sopro. “A marca é a cara dos nossos clientes: pessoas de bom gosto que valorizam uma casa cheirosa e estilosa, que não abrem mão dos pequenos detalhes”, afirma.
Para Marcele, além de mais uma opção para a cidade, a Casa Verde proporciona conexões muito especiais.
! A Casa Verde fica na Rua Juvêncio Soares, Bairro Soares, bem próximo ao Posto Sim, na área central de Cachoeira do Sul.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR