É para “pular fora do barco”!
"Este é um tema bom e interessante! Elenco os três principais comportamentos como: alcoolismo, imaturidade emocional e instabilidade financeira.” Cecília Chaves, 53, psicóloga.
Quais atitudes jamais passariam em branco
Sabe quando você encontra a pessoa certa e percebe que o match foi simplesmente perfeito? Pois é, isso nem sempre acontece. Às vezes, basta uma conversa um pouquinho mais aprofundada sobre futuro e valores inegociáveis e... pronto! O encanto se perde e a gente passa a enxergar o cara com outros olhos.
Isso pode acontecer já no primeiro encontro – e aí sorte a sua! – ou então, levar algum tempo.
Mas o importante mesmo é estar atenta aos sinais que demonstram a personalidade do outro e analisar se tais comportamentos estão de acordo com aquilo que você busca e espera de um relacionamento feliz e saudável.
Por isso, não importa o momento! Quando sua intuição te disser para não ir adiante, terminar a relação pode poupar muitas dores de cabeça. Para exemplificar essas situações, perguntamos para algumas mulheres quais são as três atitudes de um homem que a fariam pular fora do barco. Confira!
"A tentativa de controlar minhas atitudes e decisões, apresentar uma postura desonesta comigo e/ou com outras pessoas e maltratar algum animal na minha presença (ou que eu venha a saber). Com certeza, estas são atitudes que me fariam pular do barco na hora!”
Marla Rossi, 33, empresária.
" Não ter a nossa família como prioridade; ser descansado para trabalho e, com isso, não construir ao meu lado a vida que almejo; e ser mau-caráter, independente da situação, pois quem é ruim em um âmbito é ruim em todos.”
Juliana Spolidoro, 32, fisioterapeuta pélvica.
"Não ter a nossa família como prioridade; ser descansado para trabalho e, com isso, não construir ao meu lado a vida que almejo; e ser mau-caráter, independente da situação, pois quem é ruim em um âmbito é ruim em todos.”
Juliana Spolidoro, 32, fisioterapeuta pélvica.
" Um homem procrastinador, agressivo e mentiroso certamente me faria pular fora do barco.”
Bruna Muller, 38, empresária.
" Não tratar bem os filhos da parceira, não gostar de animais e traição.”
Majara Florence, 44, empresária.
" Ser controlador, ser um homem ‘galinha’ e que faça jogos emocionais.”
Samara Dutra, 25 anos, cirurgiã-dentista.
" Falta de lealdade, falta de companheirismo e falta de sexo. Esses fatores representam o término dos sentimentos.”
Juliana da Silva Ramos, 42, cabeleireira.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR