“Mesmo mantendo uma rotina de treinos, às vezes não chegamos ao resultado desejado. Por isso, musculação e preenchimento de glúteos é a combinação perfeita para o bumbum que tanto sonhamos”. Thábatta Stracke Menezes
Glúteos definidos e com resultados imediatos
Conquistar um bumbum durinho, empinado e definido está longe de ser uma tarefa fácil para qualquer mulher. Para isso, é preciso alguns sacrifícios – dentre eles, muito treino para firmar os músculos e queimar a gordurinha que impede que seus atributos apareçam.
Mas o mercado estético tem um aliado que pode ser a solução para esse problema: o preenchimento de glúteo. Conforme Thábatta Stracke Menezes, 35, médica dermatologista, o procedimento, além de embelezar essa região do corpo, promove o equilíbrio das proporções entre bumbum, quadril, cintura e coxas.
Como é realizado?
Os glúteos são preenchidos através de injeções de ácido hialurônico, produto consagrado mundialmente por sua biocompatibilidade, segurança, capacidade de sustentação e resultado natural. “Sua versatilidade permite a aplicação de diferentes quantidades de produto de forma pontual, definindo o contorno do glúteo de acordo com as necessidades de cada paciente”, afirmou.
Segundo a médica, o efeito pode durar até 24 meses, sendo ideal realizar uma manutenção a cada ano. O procedimento é rápido, dura em torno de 40 minutos, é realizado em consultório e com anestesia local. “Além disso, ele é indolor, tem efeito imediato e dispensa a necessidade de cirurgia. Após a aplicação, o paciente retorna para as suas atividades diárias sem restrições”, explicou.
8 motivos para turbinar os glúteos
- Aumento de volume
- Elevação (para quem tem a sensação de “bumbum caído”)
- Projeção (a famosa “empinadinha”)
- Definição (deixar ele mais “redondinho”)
- Contorno
- Tratamento de celulite e de deformidades (como depressão trocantérica, que é aquela profundidade lateral)
- Tratamento de irregularidades (como o popular “culote”)
- Melhora de cicatrizes, flacidez e qualidade da pele
! O preenchimento de glúteo só é contraindicado para gestantes, pessoas com histórico prévio de alergia ao ácido hialurônico e pessoas com prótese de quadril. Pacientes com algum tipo de infecção no local do procedimento devem ser tratados antes.