Pingentes de amor
“O mais importante é o significado pessoal atribuído às joias, já que cada peça pode representar uma história única para a pessoa que a usa”. Joane Espíndola
Joias personalizadas que contam histórias
Em tempos de “made in China” e de produtos em grande escala de produção, é cada vez mais raro termos a oportunidade de possuir algo exclusivo. Por isso, valorizamos tanto quando ganhamos de presente algo feito sob medida, especialmente para nós — como um acessório personalizado, por exemplo.
Eles são autênticos e originais e, por isso, sempre ganham o coração de quem recebe. Quem não lembra daquele colar com o seu nome, que ganhou dos avós quando era pequena e que guarda até hoje? Para Joane Luedtke Leal Espindola, 41, empresária deste ramo, as joias personalizadas carregam um valor sentimental profundo.
“Elas podem ser projetadas para representar momentos especiais, como aniversário, casamento, formatura, nascimento dos filhos ou outros marcos importantes da vida. Elas são únicas e podem expressar a sua individualidade e o seu estilo pessoal”, destacou.
Ideias de joias personalizadas
- Colar com o nome ou a inicial do nome da pessoa;
- Anel com uma pedra especial que simbolize algo para a pessoa que vai ser presenteada;
- Pulseirinhas para bebês com a data de nascimento gravada;
- Pingentes de filhos e profissões;
- Pingentes que contenham elementos que representem o estilo ou a personalidade da pessoa.
Berloques
Os berloques podem ser modificados, acompanhando as fases da vida de quem usa.
Os berloques são encontrados em pulseiras e colares, e podem ser em prata ou ouro. “Esse tipo de joia pode transmitir a personalidade de uma pessoa. Pode representar status e riqueza, amor e afeto, espiritualidade e proteção, conquistas, luto, crenças e causas”, afirmou Joane.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR