Curvas naturais
Criomodelagem reduz duas vezes mais gordura do que a criolipólise convencional
Criomodelagem: você sabe o que é?
Para quem quer modelar o corpo tirando pequenos excessos que incomodam e é resistente às cirurgias plásticas, a criomodelagem – ou protocolo de harmonização corporal – é uma técnica avançada da criolipólise convencional que está chamando atenção. Enquanto a criolipólise é um tratamento de uma região isolada, trazendo resultados de até 30% menos gordura, a criomodelagem trata o corpo como um todo e elimina até 60% de gordura localizada.
Segundo Cristina Bottlender, 51, enfermeira esteta, a criomodelagem não só elimina as gorduras, como também modela o corpo e resgata as curvas naturais. Nesse procedimento, a paciente recebe um atendimento mais personalizado, que atua especificamente nas camadas de gordura existentes em cada parte a ser tratada no corpo.
“Essa é uma técnica segura, não invasiva e com redução de gordura comprovada. O planejamento é elaborado especialmente para aquela paciente, respeitando os seus hábitos de vida”, afirma Cristina. Segundo a profissional, o tempo de sessão pode variar, podendo levar de quatro a 12 horas, enquanto que os resultados podem ser observados nos primeiros 45 dias de tratamento.
Três perguntas
1- Onde a criomodelagem pode ser aplicada?
No abdômen inferior, no abdômen superior, nas costas, na região interna das coxas, nos braços, nos flancos e nos glúteos.
2- Tem contraindicação?
A técnica é contraindicada apenas para gestantes, diabéticos não estabilizados e pessoas que têm alergia ao frio.
3- O procedimento dói?
Não. A paciente reconhece apenas uma sensação gelada no local aplicado. Após o procedimento, algumas pessoas apresentam sensibilidade na região. Esse processo ocorre onde está acontecendo a quebra de gordura.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR