15 exemplos de “boy lixo”
Um guia prático para entender os “tipos” que aparecem na internet
Você já se envolveu ou teve um homem sem noção te enchendo a paciência? Tipo aquela pessoa que manda mil mensagens e mesmo sem retorno algum envia mais mil? A Linda resolveu mostrar um guia de atitudes que são sinais de alerta para evitar problemas futuros.
1 - Boy IML: o cara que só responde, comenta ou te chama se tem fotos ou vídeos do seu corpo. Pelo jeito, um olhar e um sorriso estão longe de serem importantes.
2 - Boy antibiótico: esse só responde de 12 em 12 horas. Às vezes até pode responder de oito em oito, mas é raro.
3 - Boy bombeiro: é aquele que só sabe mandar emoji de foguinho. Um diálogo é sempre melhor, fica a dica.
4 - Boy terapia: ele só te procura quando precisa desabafar. Quer ajuda para pagar a terapia, amigo?
5 - Boy nudes: só quer saber de sacanagem, já chega pedindo “pack” do pezinho.
6 - Boy horário comercial: ele te responde das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Nos fins de semana ele some e ainda diz que consegue responder melhor no trabalho, pois o WhatsApp web fica aberto.
7 - Boy vampiro: ele só aparece no meio da madrugada e para tentar te seduzir. Durante o dia, simplesmente some.
8 - Boy engajamento: curte todas as tuas fotos e vídeos, reage a cada story e é sempre o primeiro a visualizar tudo o que posta. Porém, zero atitude, só quer trocar likes mesmo.
9 - Boy sextou: só manda mensagem na sexta à noite e, provavelmente, porque está sem companhia.
10 - Boy petisco: ele bebe e manda mensagem. Ele está carente e manda mensagem. Só aparece para dar um pedacinho de atenção e isso quando ele precisa.
11 - Boy porteiro: só sabe desejar bom dia, boa tarde e boa noite.
12 - Boy placar: vive dizendo que você ganhou pontos com ele. Para que servem esses pontos? Não sabemos.
13 - Boy promoter: só te chama para rolê na noite.
14 - Boy mudo: você manda meme, diz algo fofo, puxa assunto, mas ele só responde com “hmm”, “pois é” e ainda se diz super interessado.
15 - Boy Chernobyl: o pior tipo. Ele é um compilado de todos os outros. Sinal vermelho, pule fora já.
Bloqueados - Lidar com pessoas assim demanda muita energia e paciência. Para entender melhor o que rola por aqui, convidamos a empresária Emanuele Andrade da Silva, 20, e Bruna Amaral Kury,26, advogada e atriz, para debaterem sobre o assunto.
Os tipos que me aparecem
“O boy IML e o bombeiro são os que mais me procuram e eu apenas ignoro, honestamente. A praticidade das redes sociais é que tu pode bloquear. Agora, se um cara quer me conhecer de verdade, o.k. me achar gostosa, mas, se não vê nada além do meu corpo, é um escroto. Um boy bacana é aquele que respeita meus limites e simplesmente não enche o saco se eu não demonstrar interesse”. Emanuelle
Um recado aos boys
“Caro boy lixo, entenda que se você está interessado no corpinho, dentro dele há uma alma. Temos preguiça desses tipinhos. Então, pare de adiar afeto; se comunique direito, porque ninguém tem bola de cristal. Não faça joguinhos, porque o máximo que você vai ganhar é uma revirada de olhos. Vamos se respeitar; e não mandar nudes aleatórios”. Bruna
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR