Leitura HOT
O tabu dos romances adultos
Você faz parte do grupo de mulheres que têm dificuldades em falar sobre sexualidade e vergonha de consumir este tipo de conteúdo? Saiba que este tipo de literatura existe também para fazer com que as mulheres possam se soltar e se sentirem mais à vontade quando o assunto é sexo.
As obras eróticas podem ajudar a resgatar a autoestima e a própria identidade sexual. Em algumas páginas pode-se encontrar, por exemplo, respostas para o aumento da libido, fazendo com que relações já desgastadas consigam dar um “up”.
Em uma pesquisa de 2018, do site Sexlog, vemos que 72% dos brasileiros já consumiram pelo menos uma obra apimentada. Também identificaram que para 95% deles, a leitura despertou desejo e inspirou mais criatividade na vida sexual.
Quem nunca viu um filme ou uma série mais “quente” e não ficou subindo pelas paredes? Os livros têm essa capacidade também (e até maior) de despertar emoções, pois trabalham com a imaginação e ajudam as mulheres a se descobrirem na hora H.
Quando “Cinquenta tons de cinza” foi lançado, em 2011, a história se tornou uma verdadeira febre mundial por apresentar o sexo e práticas como o BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo). Qual mulher não queria acordar e ver um Christian Gray na frente? Hoje são inúmeras obras que abordam o tema, como, por exemplo, o polêmico ‘’365 DNI’’, ou mais leves, como a saga ‘’Os Bridgertons’’.
3 motivos para deixar de lado os receios
Novas sensações. As obras eróticas ajudam a dar uma apimentada nas relações.
Relaxar. Ler livros construtivos é maravilhoso, mas tirar um tempo apenas para ler algo que te dê prazer, em todos os sentidos, é gratificante.
Autoconhecimento. Ao ler obras do gênero poderá ver coisas que despertem sensações e sentimentos únicos.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR