Vamos de bastidores?
Quem é a ‘’mulher troféu de ouro’’ da capa?
Fabiane Santos, 43, foi a escolhida para representar o troféu de ouro na capa da edição de março da Revista Linda.
Modéstia à parte, estamos muito felizes com a capa desta edição e vamos compartilhar nosso making of. Quem não conhece a Fabiana, vai se questionar sobre quem é este mulherão. Será real ou foto ilustrativa? É real! E vamos contar um pouquinho sobre ela.
Com uma infância repleta de amor em Porto Alegre, aos 24 anos casou-se e veio para Cachoeira do Sul, onde construiu a família que tem tanto orgulho. Formou-se e seguiu em sua carreira enquanto criava os filhos, Odara, 10 anos, e Bernardo, 8. Por 10 anos ela atuou como assistente social na cidade.
Após a sua separação no ano passado, Fabiana entendeu que precisava ser mais forte do que já era, então deu uma cara nova à sua trajetória e se reinventou. Começou a fazer terapia para entender melhor quem é o mulherão dentro de si. “Hoje consigo me amar mais e vivo intensamente. Sou uma mulher grata, alegre e positiva”, afirma.
Por que escolhemos a Fabiane? Nossa modelo representa uma mulher decidida, batalhadora, família e vaidosa. Com seu sorriso largo ela encanta a todos com sua beleza e simpatia.
Produção nota 10
Para compor nossa “estátua viva” Ela foi na Danusa Sena Créatif Salon fazer as unhas e usou o esmalte Nyce profissional Aurora que dá um efeito futurista. O penteado foi feito por Kátia Proença no Espelho Mágico e as fotos por Lise Diehl.
Corpo dourado que ficou um luxo!
Foto: Evelise
O maquiador Rodrigo Kury fez esta obra de arte no corpo da Fabiane. “O objetivo era deixá-la o mais semelhante possível a uma estátua. Foram horas de trabalho e muita cooperação da modelo que precisou ficar em pé durante todo o processo de secagem da tinta”, conta Rodrigo. O material usado foi uma pasta cremosa tipo um corretivo que tem maior duração para sessão de fotos. O acabamento foi feito com glitter dourado e spray fixador para ter um resultado uniforme, metálico e dourado.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR