SAÚDE ALÉM DA ESTÉTICA
“Não somos apenas um corpo físico, somos seres energéticos e como tal devemos cuidar do corpo, da mente e da alma para atingirmos o equilíbrio. Afinal, tudo está conectado”. Francine Giuliani /Jonathan Giuliani
Ozônio equilibra o organismo e melhora a autoestima
“Não vejo a menor possibilidade de tratar um paciente de estética sem cuidar as causas que estão por trás daquela queixa externa”. Com nove anos de experiência em tratamentos estéticos, a biomédica FRANCINE GIULIANI, 34, utiliza hoje o ozônio como terapia para muitos de seus pacientes. Ela constatou na prática que tratamentos de manchas como melasmas, queda de cabelo, obesidade e gordura localizada estão totalmente relacionadas a distúrbios e processos inflamatórios que começam no intestino, responsável pelo bom funcionamento de outros órgãos e glândulas, como fígado e tireoide.
Apesar de toda a tecnologia dos aparelhos de estética, uma pessoa com a saúde em dia responde muito mais rápido aos tratamentos. “Melhorando a saúde intestinal aliando a processos de desintoxicação, reequilíbrio dos níveis de vitaminas e minerais através da alimentação adequada e suplementações, os pacientes têm uma melhora significativa nas questões físicas e emocionais. O uso de óleos essenciais, que são naturais, também auxilia com muita força neste processo”, diz Francine.
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR