CRÉDITOS: Produções próprias e Candice Rohde
COMFY & EM CASA
Sentir-se confortável nunca esteve tão na moda. E não é de hoje que os hábitos, rotinas e comportamentos pedem roupas e composições que nos deixem à vontade, mas não “desarrumados”. Foi-se o tempo em que conforto significava vestir um abrigo largo e tênis.
Seguindo isso, a moda também se adequou e vem propondo looks comfy, porém cada vez com mais estilo. São cortes, tecidos leves ou com muito strech e uma infinidade de modelos de tênis e calçados baixos que vem para fixar ainda mais esse conceito de conforto para os nossos dias. E nesse momento em que estamos mais em casa do que nunca, convidamos algumas mulheres da cidade que representam de alguma forma esse tema. Elas são a prova de que conforto pode sim ter muito estilo e personalidade.
Comfy, o que é? Segundo o Google, é o conceito de deixar o que te incomoda e te prende de lado e aproveitar a liberdade da roupa que abraça e acolhe. O estilo comfy é democrático, cai bem em produções casuais, é ideal para aquela longa espera no aeroporto, mas também é totalmente adaptável ao ambiente de trabalho. |
EDIÇÃO IMPRESSA
BUSCADOR