linda insta

Reportagens Edição 86 - novembro de 2014

Do FUNDO do baú


Em sete anos de circulação, LINDA já contou muitas histórias. Revendo edições antigas, difícil não se perguntar: o que aconteceu de lá para cá? Relembre algumas reportagens e saiba como seus personagens reais estão.

 

 

 

 

Ela venceu!

Em busca de uma vida melhor e da realização de seus sonhos, a empresária CARINE CELESTINO, 32, deixou Cachoeira do Sul e foi trabalhar no Rio de Janeiro e em São Paulo como modelo. Ela conversou com a LINDA em fevereiro de 2008 e contou um pouco da sua história. O que mais chamou atenção na reportagem de Carine era o sonho dela de dar um bom futuro para sua filha Maria Eduarda, 9, o que está conseguindo. Com talento para negócios, ela, em sociedade com o ex-marido, tem uma cafeteria na Espanha (país de naturalidade dele) e alguns imóveis por lá. Para dar conta disto, Carine, que mora com a filha no Rio de Janeiro, está sempre na ponte área Rio x Madri. “A cafeteria me dá um bom lucro por mês. Me orgulho em dizer que dei a volta por cima e conquistei tudo de maneira honesta e com muito trabalho”, observa.




Arquiteto promissor

Em julho de 2007, o então modelo JOÃO AUGUSTO SANDER SCARPARO, 30, deu uma entrevista para LINDA dizendo que estava abandonando as passarelas e investindo na faculdade de Arquitetura. Ele venceu um dos concursos mais disputados do Brasil, o Elite Model Look, em 2004, e foi estrela de vários desfiles e campanhas publicitárias de marcas conceituadas, como Cavalera, Fause Haten, Vide Bula, Alexandre Herchcovitch e Ellus. Hoje, como arquiteto, formado há dois anos, João Augusto também colhe os frutos de uma carreira promissora. Atuando como arquiteto das empresas Thor Indústria Metálica e na Thor Construções, ele realiza trabalhos para todo o Brasil, tendo como clientes as lojas Renner, Granol e a rede de cinemas multinacional Cinépolis.




 

NA SOCIAL



Dóris Schmidt  na Linda em 2008/ Dóris em 2014
 

 


Anna Scarparo Sório na Linda em 2007/ Anna em 2014

 


Stefanelli Schuch com o marido Eduardo na Linda em 2007/ Stefanelli em 2014
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600