linda insta

Antenada Edição 83 - agosto de 2014

Clara na VOGUE!


Entre milhares de fotos de modelos enviadas do mundo todo para o site www.vogue.it, uma cachoeirense foi selecionada. A página pertence à revista Vogue, famosa publicação internacional. Ela é CLARA RADDATZ, 16, natural de Dona Francisca e aluna do segundo ano do Colégio Marista Roque. Com 1,77 metro de altura, a jovem está cadastrada na agência de modelos Cia de Elenco, de Porto Alegre, e já recebeu convite para ir trabalhar na Europa como modelo no ano que vem. A proposta é tentadora e Clara cogita a possibilidade de aceitar o convite. Quem enviou as fotos dela para o site foi o fotógrafo cachoeirense Angelo Bonini, 17.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

perfil
Cítia Machado Trevisan
39, farmacêutica-bioquímica


Signo: aquário
Qualidades: determinada, otimista, sincera e solidária
Gasto muito com: livros
Sonho de consumo: viagem de volta ao mundo
Ser chique é: ter valores morais
Mania: colocar sempre as cédulas em ordem crescente de valor dentro da carteira
Me tira do sério: injustiça e mentira
Queria ter o superpoder de: controlar o tempo
Maior tesouro: minha família
Não pode faltar na geladeira: sobremesa
Não tolero: hipocrisia, desonestidade e futilidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você sabe o que é PERSONAL PREGNANCY?


É uma consultoria para grávidas onde é dada assistência para as futuras mamães se organizarem para a chegada dos bebês. Segundo a assistente social e terapeuta de grupo, também mamãe de primeira viagem, Paula de Barros Machado, 34, sendo 12 anos de profissão, as mães são auxiliadas desde a compra do enxoval até a organização da mala da maternidade, do quartinho e chá de fraldas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fui e quero VOLTAR


“De todos os lugares que visitei, o que mais me chamou atenção foi Paris. A arquitetura, suas obras de arte, museus, jardins, igrejas, culinária, parte artística, limpeza e organização são incríveis. Paris é realmente encantadora. Chamou-me atenção o uso da bicicleta como meio de transporte, que além de ser ecologicamente correto, é um excelente exercício físico”.
Carmen Raddatz, 53, empresária

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Capas no INVERNO


Com gola ou sem, totalmente fechadas ou com aberturas frontais, as capas dão sinal de vida neste inverno e continuam sendo o principal elemento para proteger do frio e da chuva sem perder a elegância e o glamour. Podem ser curtas ou do modelo mais tradicional. Também em versões longas.
Com certeza é uma escolha chique e certeira. A Be For Fun (marca de roupas das irmãs Paula e Bruna Maccari) apostou nos vestidos-capa, tendo três modelos deles na coleção de inverno.
Fonte: Blog da Moda (www.jornaldopovo.com.br), de Paula Maccari, 24









MARIELE SCHIEFELBEIN, a cachoeirense voluntária da Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC), mostra que gosta mesmo de ajudar. Mariele, 50, foi voluntária na Copa do Mundo nos jogos realizados em Porto Alegre. Ela ficou responsável pela área de ticketing, onde recebia as pessoas e as encaminhava até seus lugares dentro do Beira-Rio. “Estar no meio das torcidas e conhecer pessoas de vários lugares foi uma experiência muito interessante, vai ficar na minha memória”, observa.






 

 

 

 

 

 

Queridinho DO ARMÁRIO


Esta bota é a preferida do armário da estudante de Arquitetura e Urbanismo da Unisc, Arantxa Severo, 20. “Sabe aquela bota que nunca está no fundo do armário? É esta! Ela é meu xodó no inverno. Adoro usá-la com jeans durante o dia e ousar com uma minissaia para curtir um barzinho à noite”, fala.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600