linda insta

Reportagens Edição 83 - agosto de 2014

Os looks que eles REPROVAM


Atenção! Algumas roupas podem repelir os rapazes ao invés de atraí-los

 

Dizem que as mulheres se vestem para... as mulheres. Faz sentido. Afinal, uma produção incrível, com o que há de mais moderno nas araras das lojas, nem sempre é sexy, ou seja, não vai atrair os olhares masculinos. Para o tiro não sair pela culatra, LINDA perguntou aos homens o que eles não gostam que as mulheres usem! Confira as respostas e, se achar que deve, faça uma faxina no seu guarda-roupa!

 

 

 

 




“Não gosto quando as mulheres usam roupas muito extravagantes, como minissaias ou vestidos colados rosa-choque ou verde-limão, por exemplo. Também gosto de mulheres bem femininas, por isso acho péssimo quando elas vestem roupas tipo calças largas, boné e camiseta”.

VINÍCIUS FOGLIATTO HIPOLITO, 37, farmacêutico

Crédito: Vanessa Soares

 

 

 






“Camisetas e moletons largos acabam desvalorizando o corpo da mulher. Outra coisa que não curto são aquelas botas de salto alto que vão até o joelho e as roupas muito coloridas, que chamam atenção demais”.
Bruno Zappe, 19, estudante de Gastronomia




“O que não gosto de ver é mulheres vestindo calça jeans e sapato de salto alto. Salto alto é símbolo de elegância e sensualidade e deve ser usado com vestido ou saia”.
Roger Slim, 49, empresário e agente de modelos

Crédito: Fabiana Tischler




“Não curto aquelas calças largas (parecem pijama) e de cintura alta. Saias gigantes e tênis de salto alto também acho feio. Implico com os sapatos de bico fino, parece que os dedos estão amassados e comprimidos. Outra coisa que não curto é aquele monte de pulseiras gigantes nos braços”.
Vinicius Ache Ribeiro, 24, empresário e administrador de empresas

Crédito: Robispierre Giuliani



“Não curto mulher com boné”.
Átila Zinn Panta, 30, dentista




“O que eu não curto no jeito de se vestir de uma mulher é usar bota ou os sneakers com calça legging, brincos muito grandes e coloridos e sapatos ou sandálias de salto baixo. Também roupa com muita estampa de animal, um detalhe até dá, mas em excesso não acho bonito”.
Lucas Castro Jaeger, 27, empresário




“A saia na altura do joelho eu não acho legal, tem que ser um pouco acima do joelho. Também não gosto de sapatos de bico muito fino, brincos e colares muito grandes e roupas com babados. Na balada, não curto que elas usem calça jeans e nem tênis. Estampas de onça e tigre eu não gosto”.
Bernardo Pinho, 25, tenente




“Calças frouxas, vestidos longos e barriga de fora eu não curto. Bolsas muito grandes e sapatos plataforma também não. Nas roupas, acho feio estampas florais”.
Eraldo Neves, 24, tenente




“Não gosto de ver as mulheres usando legging com botas, esmaltes cintilantes, roupas e lingeries de oncinha, sandálias gladiadoras, lenços de seda e calças do tipo bombachinha, com os fundilhos caídos”.
José Antonio Taschetto Mota, 35, delegado de polícia


 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600